sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Antevisão: Marítimo x Sporting (sábado,18h15 Sport TV1)

Equipa leonina defronta o Marítimo na procura de regressar às vitórias e desta maneira sair desta série de maus resultados.

Depois do empate registado no passado sábado em Chaves diante do Desportivo local (2-2) e em que não soubemos aproveitar a "escorregadela" do rival do Lisboa diante do Boavista, e depois da eliminação da Taça de Portugal diante desse mesmo adversário, a equipa do Sporting Clube de Portugal desloca-se este sábado à Madeira para defrontar no Estádio dos Barreiros a equipa do Marítimo SC em jogo a contar para a 18ªjornada do Liga NOS.

Nas últimas três temporadas em que a equipa do Sporting Clube de Portugal se deslocou ao Estádio dos Barreiros, alcançou três vitórias (1-3 em 2013/14 golos de Adrien Silva, William Carvalho e Jefferson, 2014/15 0-1 golo de Adrien Silva e o mesmo resultado a época passado com o marcador a ser o capitão leonino.

Será assim o início da segunda volta do campeonato para a equipa do Sporting Clube de Portugal e em que só a vitória interessa para dar um acréscimo de confiança ao plantel dos recentes maus resultados, todo o apoio é necessário à equipa leonina.

O jogo está marcado para as 18h15 deste sábado e terá transmissão em directo na Sportv TV1.

O Sporting Clube de Portugal é actualmente 4ºclassificado com 34 pontos, menos 8 que o líder da classificação.


Foto:Maisfutebol.iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário