sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Hóquei em Patins

Com algumas mudanças para melhor no plantel e com a correcção de erros que se se cometeram a época passada, o Sporting Clube de Portugal será um forte candidato a vencer todas as competições em que está inserido.

A equipa de hóquei em patins sénior masculina do Sporting Clube de Portugal disputa durante o dia  hoje e o dia de amanhã, em Valença o 4ºTorneio Eurocidade de Hóquei em Patins e que contará também com a presença das equipas do Hockey Club Liceo, AD Valongo e Valença HC.

O Sporting Clube de Portugal defrontará hoje pelas 22h00 a equipa do Valença HC no Pavilhão Municipal de Valença, disputando amanhã a final da competição em caso de vitória no encontro de hoje e que tem hora marcada para as 17h30.

De realçar que a equipa leonina orientada pelo técnico Paulo Freitas disputará  de 5 a 7 de Outubro a 2ª edição da Elite Cup que se realizará novamente na cidade de Coimbra e em que jogará o encontro dos quartos de final da competição diante da equipa do OC Barcelos, uma das quatro competições que a equipa leonina quer vencer esta temporada (Campeonato, Taça de Portugal e Liga Europeia).

A 1ª edição da Elite Cup teve como vencedora a equipa do Sporting Clube de Portugal tendo batido na final a equipa do FC Porto (3-1).

O plantel do Sporting Clube de Portugal sofreu algumas alterações em relação à época passada com as saídas de André Centeno (Paço D'Arcos), Daniel Oliveira "Poka" (AD Valongo) e Sergi Miras (Hockey Club Liceo), entrando para os seus lugares Henrique Magalhães (ex-Hockey Club Liceo), Matías Platero (ex-Reus), Toni Pérez (ex-Hockey Club Liceo) e Vítor Hugo (ex-FC Porto), ficando desta maneira o plantel composto GR: Angêlo Girão, José Diogo Macedo; Henrique Magalhães, Matías Platero; Caio, Pedro Gil, João Pinto, Toni Pérez e Ferran Font.

A 1ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins está marcada para o dia 21 de Outubro com a turma verde e branca a receber no Pavilhão João Rocha a equipa do Infante Sagres.

Bruno Paparrola

Foto:Sporting Brasil (Facebook)

Sem comentários:

Enviar um comentário